Trabalho integrado de equipes da Guarda Municipal resulta em prisão no Antônio Bezerra

Populares procuraram a guarnição fixa do terminal do Antônio Bezerra, informando que um homem estava armado de faca no interior do estabelecimento, ontem (11/3).
De imediato, o GD Souza Neto acionou, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) onde a Guarda Municipal de Fortaleza mantêm uma equipe, o Grupo de Apoio Móvel (GAM).
Ao chegar no terminal, o subinspetor F. Severo e os GDs Henrique Morais e Arthur Herculano abordaram o suspeito na entrada principal do equipamento. “Ele estava deitado próximo da catraca e logo visualizamos uma faca grande tipo 12 polegadas” explicou F. Severo. Conduzido ao 10º DP, no Antônio Bezerra, Paulo Roberto França da Silva, que não tinha passagens pela polícia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ou seja, por infração de menor potencial ofensivo.
Para o coordenador da Inspetoria dos Terminais, Wagner Nobre, o trabalho do Grupo de Apoio Móvel faz parte da nova política de segurança lançada para os terminais. “Além dos trailers que foram instalados nos terminais da Antônio Bezerra, Parangada, Siqueira e Messejana, a Guarda Municipal conta equipes móveis que, por meio de rondas e permanências, realizam abordagens preventivas e resulta em prisões com esta” ressaltou.
Fonte: http://www.fortaleza.ce.gov.br/gmf/noticias/seguranca/trabalho-integrado-de-equipes-da-guarda-municipal-resulta-em-prisao-no